Petrópolis/RJ

@euvoceeospets - Embaixadores Mascote.net

Quem nos acompanha sabe que adoramos viajar! Mas tem que ser acompanhado dos nossos filhos, Armandinho e Nina! Então, quando é hora de encontrar um lugar bacana para ir, o desafio é grande! Uma porque muitos lugares dizem ser petfriendly, mas te impõe inúmeras regrinhas. Outra, porque quando falamos que são 2 mascotes, a coisa complica! São poucos hoteis que aceitam dois pets num mesmo quarto… por mais que a gente fale que a Nina tem 1,2kg e o Armandinho 2,2kg. Acreditem!

Na nossa última viagem, decidimos que queríamos conhecer a região de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Depois de muito pesquisar, encontramos um lugar do jeito que a gente gosta: mascotes livres, muito verde, contato com a natureza, cachoeira e muito sossego!

Ficamos hospedados na “Pousada Riacho Doce”, que fica em na região do bairro de Araras. O centrinho comercial do bairro fica a cerca de 15 minutos da pousada e o centro de Petrópolis à 40 minutos. A pousada é uma delícia, as suítes são maravilhosas, café da manhã gostoso, num clima tranquilo em meio a natureza. Dentro da pousada passa um riacho, onde o Armandinho aproveitou horrores rs Ele adora esse tipo de aventura! Ele e a Nina puderam ficar livres e soltos, brincaram e correram pela pousada toda!!!

Bem à vontade na pousada! <3

Já na cidade, fomos conhecer alguns pontos turísticos e não tivemos problema nenhum em entrar com os mascotes! Ficamos encantados com as casas antigas, lindas e luxuosas! Afinal, Petrópolis é conhecida como cidade Imperial!
Nina e Armandinho na Quitandinha

Visita ao Palácio de Cristal

No vídeo que fizemos vocês vão conhecer também, duas dicas gastronômicas: Restaurante do Afrânio e Nas Videiras. Top! Na cidade também fomos conhecer uma loja linda de produtos e acessórios pets, uma praça linda e outros lugares importantes!!!

Espero que tenham gostado das nossas dicas! E agora em Junho já temos viagem marcada e vocês poderão acompanhar tudo pelo nosso Instagram @euvoceeospets. 🙂

Serviço:
Eu, Você e os Pets
Pousada Riacho Doce
Restaurante Afrânio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *