Varanda CasaCor | BH/MG

Carol Castro

A CasaCor desse ano ocupa um prédio histórico na deliciosa rua Sapucaí, no bairro Floresta. Integrante do Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação, o prédio possui três pavimentos, além de um jardim com uma vista linda. Mesmo a entrada dos mascotes não sendo permitida na CasaCor, eles podem nos acompanhar nos jardins (lindos!) e bares.

A rua Sapucaí tem se tornado um corredor gastronômico e cultural da nossa cidade e a gente adora passear por lá. Aos domingos, acontece o projeto Varanda CasaCor, onde a rua é fechada para o tráfego de carros e se transforma numa grande varanda, com foodtrucks, mesinhas espalhadas, música e um espaço de diversão para os pets.

Chegamos mais no fim da tarde, quando o sol não estava muito quente (cuidado com as patinhas!) e estava lotado! Achei o clima super agradável! No espaço pet, sombra e água fresca! Por lá, não havia problema em queimar as patinhas, pois o piso era de grama sintética. Monitores tomavam conta dos pets por lá, que brincavam ou ficavam descansando.

Detalhe para Elvis dormindo na casinha! Graminha sintética, brinquedinhos e muita água pros mascotes!

Achei a música muito alta, atrapalhava a minha conversa…. Tava tipo balada mesmo! Fiquei pensando nos mascotes, que têm ouvidos mais sensíveis, né?! Sukita não ligou muito pois estava cheia de energia e nós fizemos um passeio rápido… Demos uma volta, encontramos amigos, ela brincou um pouco e depois viemos embora. Se eu tivesse passado a tarde inteira lá, com certeza ela teria se irritado.

No próximo domingo ainda tem Varanda! E a CasaCor vai até o dia 24 de Setembro! Aproveitem!

Serviço:
CASACOR Minas 2017
R. Sapucaí, 383 – Floresta
Telefone: (31) 3286-4587
Ingresso para visitação da casa: R$ 50,00
Visitas: Terça a Sexta das 15h00 as 22h00 – Sábado das 13h00 às 22h00 – Domingo das 13h00 às 19h00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *