Destino Pet: Belo Horizonte/MG

Penelope Cherry - Embaixadora Mascote.net

Resolvemos viajar para Belo Horizonte com uma amiga, seus 2 filhos gêmeos e sua shitzu Bibika. Foram quase 700km de estrada e Penélope e Bibika sempre sossegadas :). Dormiram quase o percurso todo. Fizemos apenas 1 parada para os xixis e água e as meninas não quiseram comer.

Penélope e Bibika
Durante dois dias ficamos hospedadas  no apartamento da mãe da minha amiga e, mesmo ela tendo dois mascotinhos –  1 poodle de 15 anos e 1 schnauzer de 2 anos – ficamos todos bem!
No sábado, encontramos com meu filho e ficamos hospedamos no Hotel Encore Virgínia Luxemburgo.  Fomos muito bem atendidos na recepção. A princípio, eles queriam nos cobrar uma taxa pela hospedagem da Penélope. Mas quando mostrei que, no site deles há um ícone dizendo que recebem pets sem taxas adicionais; rapidamente eles voltaram atrás e não foi cobrado nada.
A moça da recepção me disse que poderíamos ir à área da piscina com a Penélope, mas chegando lá havia um aviso que não era permitido a permanência de mascotes, o que nos deixou um pouco confusos!
De qualquer forma, o hotel é muito bom, apartamentos amplos, modernos e com tema musical decorando corredores e hall.  No 13º andar, que foi o que ficamos, o tema é rock.

Conseguimos encontrar a Sukita e sua mamãe Carolina na doçaria Patrícia Goedert. E enquanto nós, humanos, tomamos deliciosos milk-shakes as meninas se divertiram na área de grama que tem por lá e é toda cercada!

Foi uma visita corrida para tantos lugares que conseguimos conhecer em BH! Ainda fomos ao Mercado Central, no Croasonho da Savassi e em uma padaria de pães artesanais! Ufa!!! Em outra oportunidade contaremos sobre esses outros passeios!

A Penélope, acostumada com o friozinho de Campos do Jordão, sentiu muito calor em BH, tadinha! Mas mesmo assim amamos a cidade e voltaremos! <3

Tchau BH!

 

Serviço:
Hotel Ramada Encore
Patrícia Goedert

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *