Experiência Pet Friendly: Fürst Tap Room | BH/MG

Carol Castro

Na última semana, fomos à Fürst Tap Room, o bar da cerveja artesanal Fürst Bier. Inaugurada em março, a casa já segue a tendência e estava oficialmente abrindo as portas como pet friendly.

Nossa visita ocorreu por três principais motivos:
1 – conhecer a casa, claro!
2 – prestigiar a inauguração oficial do ambiente como pet friendly! Esses eventos a gente não perde!
3 – conhecer pessoalmente alguns aumigos! <3

Sukita, bem animada, já chegou se enfiando embaixo das cadeiras, obviamente. A pequena malandra, quando está perto de mim, sempre fica com receio de cães de grande porte. E lá estava cheio! Mesmo assim, não tivemos nenhum problema com o número de cães, ou a interação entre eles.

A casa é pequena, com um deck super agradável. Serve petiscos originais e cerveja artesanal. Os donos e os garçons estavam muito à vontade com as coleiras entrelaçadas, não se importavam em desviar dos cães e os latidos (foram bem poucos) não incomodaram!

Pastel de torresmo e esse aperitivo feito de cevada. Torradinho e salgadinho, deixado para gente petiscar enquanto degusta a cerveja! Me conquistou!

Os clientes que estavam sem mascotes fizeram questão de ir até à nossa mesa brincar com todos e até tirar foto! Esse tipo de atitude, além de nos deixar super à vontade, mostra que a casa realmente tem vocação para ser pet friendly! <3 acertaram em cheio!

Todo mundo posando!

Além da vasilha personalizada, que vai permanecer no ambiente, no dia da nossa “festinha”, vários outros recipientes com água foram disponibilizados para melhor atender os clientes peludos!

Foi um fim de tarde bem divertido, com brincadeiras, carinho e muito papo. Com certeza voltaremos!

 

Serviço:
Fürst Tap Room
Rua Bernardo Guimarães, 2612 – Santo Agostinho
Aberto de terça a sábado, de 17h à 0h.
Tel: (31) 3335-7094

Um comentário em “Experiência Pet Friendly: Fürst Tap Room | BH/MG”

  1. Nosso tarde foi uma delicia! Mãe de um dourado de 4 patas, o lindão do Marley, gosto de sair e levá-lo . E faz toda a diferença quando o bar/restaurante nos recebe bem. Como o blog comentou, todos ficaram a vontade! Voltaremos muitas e muitas vezes, chop e petiscos maravilhosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *